Carregar Eventos

Navegação de eventos

Eventos Lista de Navegação

Outubro 2017

O tempo: perspetivas filosóficas e cruzamentos científicos

Outubro 6 @ 14:00 - 16:00
Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Rua do Campo Alegre 1021/1055
Porto, 4169-007 Portugal
+ Mapa Google

Este evento está inserido na unidade curricular de Filosofia e História da Ciência, do programa doutoral em Ensino e Divulgação das Ciências, mas é aberto a todo o público e aos professores dos ensinos secundário e superior. Oradora: Sofia Miguéns (Filósofa). Seguido de debate com Orfeu Bertolani (Físico) e com o público. Auditório FC5 (ao lado da secretaria).

Saiba mais »

Máquinas e biomáquinas: perspetivas filosóficas e cruzamentos científicos de um futuro incógnito e promissor

Outubro 20 @ 14:00 - 16:00
Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, Rua do Campo Alegre 1021/1055
Porto, 4169-007 Portugal
+ Mapa Google

Este evento está inserido na unidade curricular de Filosofia e História da Ciência, do programa doutoral em Ensino e Divulgação das Ciências, mas é aberto a todo o público e aos professores dos ensinos secundário e superior. Orador: João Relvas (Biólogo). Seguido de debate com Maria Manuel Jorge (Filósofa) e com o público. Auditório FC5 (ao lado da secretaria).

Tertúlia II

Novembro 3 @ 17:00 - 20:00
Instituto Geofísico da Universidado Porto, Serra do Pilar
Vila Nova de Gaia, 4430-237 Portugal
+ Mapa Google

Tertúlia interuniversitária de natureza interdisciplinar. Tema: Verdade, Conhecimento e Explicação. Necessário convite/inscrição por motivos logísticos.

+ Export Events